Dúvidas Frequentes

1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
Os prazos são variados, por se tratar de um serviço terceirizado, vai depender do CEP de entrega e de sua localzação.

2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?
Pode sim, sem problema deste de que sua compra já esteja finalizada.

3 - QUAL O VALOR DO FRETE?
Para calcular o frete basta você colocar seu CEP no retângulo e clicar em calcular frete.

4 - O PRODUTO É ORIGINAL?
Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.

5 - ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?
Sim você poderá fazer depoisitos bancarios em uma de nossas contas cadastradas.

6 - COMO FUCIONA OS PAGAMENTOS VIA CARTÃO?
Nossas formas de pagamento via cartão são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário, o boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo. 

7 - EU CONSIGO PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO?
O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e o pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo, a condição de boleto sempre será avista. 

8 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?
Entre em contato pelo e-mail contato@lojasrodan.com.br

9 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?
Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

10 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?
Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.